sábado, 27 de Abril de 2024  07:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-10-2009

ARC Vilarinho do Bairro apresentou equipa


Futsal

Foi num ambiente de festa que a ARC Vilarinho do Bairro apresentou à sua massa associativa e simpatizantes, no passado sábado, a equipa júnior e sénior.

Os juniores, ainda em período de formação e adaptação, defrontaram os experientes Lobitos (Covão do Lobo), e não foram capazes de controlar o poderio dos visitantes, averbando uma derrota pesada (15-3). Os jovens de Vilarinho ainda têm duas semanas de trabalho pela frente, esperemos que estejam em forma no arranque do campeonato.

A equipa sénior mediu forças com o Beira Ria, um velho rival do ano transacto. Alinharam pelo Vilarinho: Rodrigo, Joel, Chico, Fontes, Samuel, Rafael, Nuno Pestana, Carlos Pestana, Fábio, Pirelha e Ruivo.

Num jogo muito táctico, destacaram-se os valores bairradinos em jogadas de fino recorte, com combinações constantes e transições defesa/ataque muito rápidas. O resultado foi favorável aos locais por 3-1.

No próximo sábado inicia-se o campeonato da 1.ª Divisão Distrital. A ARCVB desloca-se à ARCA para defrontar os poderosos jogadores de Aguada de Baixo.

Henrique Fidalgo


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®